OBRAS DE CONSTRUÇÃO DO GINÁSIO ESPORTIVO MUNICIPAL SEGUEM

A obra de construção do Ginásio Esportivo Municipal segue continuamente acontecendo e, sendo executada pelos servidores da empresa Delcon Engenharia de Campos Novos, responsável pela obra.

Esta importante obra teve os valores de investimento reavaliados e, ultrapassam os R$ 2,7 milhões para a conclusão do ginásio esportivo, isso se deve as inúmeras alterações que o projeto final recebeu, pois, inicialmente a obra estava orçada em R$ 1,5 milhão.

De acordo com o chefe do executivo, para a construção desta obra o município conta com recurso de R$ 1 milhão, destinado pelo Deputado Federal Celso Maldaner, o restante deste valor será pago com recursos próprios.

A empresa tem o prazo de 12 meses para entregar o ginásio esportivo concluído. Quando finalizada e disponível para uso, o ginásio terá estrutura física com medidas oficiais para receber jogos de diversas modalidades esportivas.

Fotos: Arquivo Pessoal Luiz Paulek