KIT PARA TRANSPOSIÇÃO DE OBSTÁCULOS É MONTADO NA LINHA PIGATO

Na manhã desta quinta-feira, dia 3 de agosto, os chefes do executivo estiveram na comunidade da linha Pigato para acompanhar a montagem do kit para transposição de obstáculos sobre o rio Cachoeirinha.

Acompanhados por equipe técnica da prefeitura, da empresa Deon Projetos e Construções e da Defesa Civil, o prefeito Tike e o vice-prefeito Jaimir assistiram de perto a montagem do kit para transposição, que é composto por estruturas de concreto pré-moldadas, cedido pela Defesa Civil e, montado pela empresa Protensul Pré Fabricados Ltda. O kit instalado no local tem tamanho de 13x5m e irá facilitar a fluidez do trânsito de veículos.

A solicitação e toda tratativa junto a Defesa Civil da vinda do kit para Calmon foram através do Deputado Estadual Fernando Krelling (MDB) que intercedeu e cobrou agilização do envio para o município. Os chefes do executivo agradecem ao deputado por toda atenção dispensada ao pedido e também ao Secretário de estado da Proteção e Defesa Civil, Coronel Luiz Armando Schroeder Reis por disponibilizar os kits que tão bem farão para o município.

Acompanharam a montagem o Coordenador Regional da Defesa Civil, Paulo César Gaiovis, responsável da empresa Deon, secretários, servidores municipais e moradores da localidade.

Fotos: ASCOM e Arquivo Pessoal Luiz Paulek (Drone)