SECRETARIAS REALIZAM AÇÃO COM DIVERSAS ATIVIDADES GRATUITAS PARA A POPULAÇÃO

Na manhã deste sábado (26) a ação conjunta entre as Secretarias Municipais de Saúde e Esporte resultou num dia especial com diversas atividades para a população calmonense.

A ação integrante da campanha Outubro Rosa e Novembro Azul no município incluiu atividades e testes como aferição de pressão, glicose, IMC, auriculoterapia para alívio de sintomas físicos e psíquicos, corte de cabelo masculino e feminino, design de sobrancelhas e manicure.

Tudo isso estava disponível gratuitamente e, aconteceu nos Centros de Eventos e de Convivência da Melhor Idade. O setor esportivo realizou corrida para os jovens que estiveram presentes no evento e foram brindados com medalha de participação.

Os secretários das pastas Cláudia Richter e Marcelo Weber agradeceram a população que se fez presente e, especialmente, os colaboradores que dedicaram seu trabalho neste dia, Barbearia Don Ramon, Barbearia Prado, Sandra Cabeleireira, Nail Designer e Evelin Anshau Lash Designer. Além disso, eles também agradeceram os servidores dos setores que estiveram auxiliando nos trabalhos da manhã.

Fotos: Assessoria, Arquivo Pessoal Cláudia Richter e Claudemir Alves