CONSTRUÇÃO DE SECRETARIA DE EDUCAÇÃO É INICIADA

Na manhã de hoje (31), a equipe de funcionários da empresa WDD Construtora Ltda iniciou a construção e montagem modular da Secretaria Municipal de Educação.

A montagem está sendo executada no terreno que fica ao lado da quadra de esportes da Escola Municipal João Carneiro e, nos próximos dias acontece a conclusão da montagem, restando apenas a instalação elétrica e o piso em ambas as obras que estão em andamento. De acordo com o prefeito Tike, que acompanha de perto a evolução da obra, a construção da secretaria terá um investimento no valor de R$ 1.013.529,71, totalmente custeados através de recursos próprios do município.

A sede para a secretaria de educação é uma demanda antiga da comunidade, especialmente dos profissionais da área que, a partir de agora terão um local próprio para dar continuidade ao excelente trabalho que vem desenvolvendo no município.