A FINAL DA COPA MASTER DE FUTEBOL FOI REALIZADA NESTE DOMINGO

Na tarde de ontem (18), nas dependências dom Campo Municipal de Futebol Suíço José Barilka, foi realizada a grade final da 1ª Copa Master de Futebol Márcio Roberto de Oliveira, categoria masculino.

Foram sete equipes que disputaram a Copa Master. A copa teve início em março, e encerrou neste domingo com a disputa da final entre as equipes da D.S. Futebol e A.A.C. Master. O jogo terminou com placar favorável ao time visitante (D.S. Futebol) que venceu o time da casa (A.A.C. Master) por 4 a 1. Além disso, a equipe campeã levou, além do título mais dois prêmios, artilheiro com 13 gols marcados durante a copa e também de defesa menos vazada, o goleiro levou apenas 17 gols em todos os jogos disputados.

A equipe de Matos Costa ficou com a terceira colocação.

Os servidores da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Marcelo Weber e Claudemir Alves, agradeceram de forma especial todas as equipes que participaram da 1ª Copa Master de Futebol realizada no município, a equipe de arbitragem que realizaram um trabalho exímio durante os jogos e, a torcida que compareceu para prestigiar os jogos. Marcelo destacou ainda que, a copa leva o nome em homenagem a um ex-atleta e ex-morador de Calmon, Márcio Roberto de Oliveira e, agradeceu aos familiares que permitiram tal homenagem ao evento esportivo.