MUNICÍPIO ENTREGA KIT COMPLETO DE UNIFORME PARA CRIANÇAS DAS ESCOLAS

Hoje (6), o dia foi de alegria e euforia para as crianças que estudam nas escolas da rede municipal de ensino de Calmon, pois, a administração realizou a entrega dos kits de uniformes escolares.

O secretário de educação fez questão de estar presente nas escolas para participar da entrega dos kits de uniformes escolares para todas as crianças da rede. Inicialmente, ele esteve no Centro Municipal de Educação Infantil Victor Baptista Adami e na Escola Municipal João Carneiro, logo após, ele se deslocou até o Assentamento para realizar a entrega para as crianças da Escola Municipal Professora Erodith dos Passos Rodrigues e Escola Básica Municipal Margarida Maria Alves.

De acordo com o secretário, a entrega dos kits acabou atrasando mais do que ele esperava devido ao processo de confecção e conferência que se tornaram um pouco morosos, “não poderíamos entregar os kits sem ter a certeza de que estaríamos entregando material de qualidade, por isso, nossa equipe examinou todos os itens que compõe o kit e, conferiu se estava de acordo com o tamanho das crianças”, disse. “Alguns alunos que chegaram nas escolas depois do pedido em breve estarão recebendo também, já mandamos confeccionar para entregar o quanto antes”, explicou.

Os kits deste ano são compostos por dez itens, dentre eles camisetas, jaqueta, blusa moletom, calça, calção, calção-saia (para as meninas), par de meias, par de luvas, touca/gorro de lã e tênis.

Fotos: Márcio Fragoso