INCRA LIBERA VEÍCULOS SOLICITADOS PELO MUNICÍPIO PARA RETIRADA

Acaba de chegar ofício encaminhado pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) para que a administração municipal faça a retirada dos veículos doados para Calmon.

O prefeito Tike esteve, em fevereiro, na sede do INCRA, em São José, conversando com o superintendente Nilton Tadeu Garcia sobre a possibilidade de doação de veículos para o município. No dia da visita, Nilton sinalizou positivamente e disse que iria formalizar as tratativas da doação.

No ofício, informa que a prefeitura deverá retirar os veículos, uma Mitsubishi L200 e um Chevrolet Celta, entre os dias 13 e 16 de setembro. Um dos veículos está no pátio da instituição em São José e o outro no pátio da unidade avançada em Chapecó.