PROERD REALIZA FORMATURA DE ALUNOS EM CALMON

Na noite desta quinta-feira (15) aconteceu a solenidade de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) com os alunos do 5º ano das escolas municipais.

Após a etapa de capacitação realizada pelos instrutores do programa, policiais Emerson e Deon, as crianças do 5º ano das Escolas Municipais João Carneiro e Margarida Maria Alves realizaram o juramento do Proerd, se comprometendo diante dos pais, professores e autoridades a não usar drogas e sempre dizer não à violência.

Durante a solenidade os alunos que melhor escreveram sua redação sobre os ensinamentos do Proerd ganharam uma bicicleta e um boneco do Daren – mascote do programa. Os alunos realizaram duas apresentações para os presentes e, logo após, os policiais que trabalharam com as crianças este ano também foram homenageados, assim como, as professoras e as diretoras das escolas citadas.

Participaram do evento autoridades, secretários, diretores, professores, vereadores e comunidade em geral.