SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA DISTRIBUIÇÃO DE ROUPAS USADAS

No dia de ontem (30) a Prefeitura de Calmon, através da Secretaria Municipal de Assistência Social iniciou a distribuição de roupas usadas para a população calmonense.

Ação que, começou ontem e terminou hoje ao meio dia, aconteceu no Centro de Convivência da Melhor Idade e a população compareceu em massa. Muitos que ali estavam, procuravam algo do seu agrado, algo que pudesse usufruir da melhor forma possível, sejam eles, calçados, camisetas, calças, blusas, enfim, cada um estava buscando algo que lhe fosse útil para usar.

A secretária da pasta, Arcida Godoi, agradeceu imensamente a todos que ajudaram a organizar, arrumar  e distribuir as peças e, em especial, a todos que de uma forma ou outra permitiram que essa ação fosse possível, “agradecer as pessoas por esse lindo gesto de carinho e amor, que Deus abençoe grandemente cada um, cada uma”, disse Arcida. “Doações que vem para distribuir para nossa população sempre serão bem-vindas”, acrescentou a secretária.