CHEFES DO EXECUTIVO BUSCAM RECURSOS E MELHORIAS NO ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA CAPITAL

Nos dias 12, 13 e 14 de março, os chefes do executivo estiveram na Capital do Estado, Florianópolis, acompanhados pelos secretários de administração e agricultura em busca de recursos e melhorias para o abastecimento de água no município.

Durante o período em que permaneceram na capital, a comitiva calmonense esteve visitando os gabinetes de dezesseis Deputados Estaduais na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (ALESC), protocolando pedidos de recursos para aplicar, em praticamente, todos os setores mantidos pela administração.

A equipe calmonense esteve também na Companhia Catarinense de Água e Saneamento (CASAN) para debater assuntos pertinentes e de suma importância para o município de Calmon. Um dos assuntos discutidos foi a construção de um reservatório maior na cidade, com capacidade para 200 mil litros, para acabar com a falta de água constante, problema que visivelmente está afetando os moradores nos últimos anos.

Além disso, os chefes do executivo solicitaram também a perfuração de um novo poço na cidade e a liberação do encanamento para realizar a ligação de água na comunidade da linha Pigato.

Fotos: Assessoria Deputados