MUNICÍPIO REALIZA PRIMEIRO ENCONTRO DE PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO

A Secretaria Municipal de Educação realizou nesta sexta-feira, dia 31 de março, o primeiro Encontro Municipal de Educação com o objetivo de reunir os profissionais da área para atividade de interação.

Na abertura, os presentes foram agraciados com a belíssima apresentação realizada pela Banda Sinfônica Músicos do Contestado, de Caçador com o maestro Marcos Arcari. A apresentação musical deu início aos trabalhos do dia que teve, na sequência, a fala da palestrante, Professora Mestra Magna Barp, que conversou com os presentes sobre o Desenvolvimento de Equipes: uma cultura para a educação.

Após o almoço, no período vespertino, os profissionais da educação participaram de uma gincana, organizada pelos servidores da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, que propuseram diversas atividades recreativas e lúdicas para trabalhar de forma que envolvesse todos os presentes.

O secretário da pasta Ivan Paim agradeceu a presença de todos e falou da importância de trabalhar em equipe, desenvolvendo um trabalho cada vez melhor e com comprometimento.