SECRETARIA REALIZA REPAROS E MANUTENÇÃO EM ESTRADAS DO INTERIOR

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras encerra a semana realizando diversos serviços de reparo e manutenção em estradas na comunidade do Pigato, interior do município.

A equipe de servidores, com os respectivos maquinários da pasta, está realizando trabalhos de manutenção de estrada na comunidade do Pigato, que recebe melhorias de nivelamento e alargamento da via, para facilitar o tráfego local. Além disso, se acordo com o secretário da pasta, Renato Zaias, após essas melhorias será realizado o cascalhamento e passagem do rolo compactador.

O prefeito esteve, na manhã desta sexta-feira (1), no local para acompanhar a execução dos serviços realizados pelos servidores da pasta. A estrada em questão recebe as melhorias necessárias para facilitar o trânsito de veículos, especialmente dos moradores que necessitam da via para deslocamento.

Fotos: ASCOM e Arquivo Pessoal Luiz Paulek (aéreas)