CUMPRIMENTO DE METAS FISCAIS SÃO DISCUTIDAS EM AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Prefeitura Municipal de Calmon realizou, na tarde desta terça (28), audiência pública para discutir e avaliar o cumprimento de metas fiscais referentes ao terceiro quadrimestre de 2022.

A audiência foi realizada no auditório do Centro de Eventos Municipal, de forma aberta aos interessados e, na abertura, o secretário de administração Edimar Santiel fez uma breve prestação de contas do que está sendo executado no município e, também, os projetos e investimentos futuros para a cidade.

A apresentação dos dados e informações das metas fiscais ficou de responsabilidade do servidor Francis Siqueira Michalski que detalhou aos presentes os demonstrativos de receitas, despesas, recursos disponíveis e investidos e, ainda, os índices da saúde e da educação.

A audiência contou com a participação de servidores públicos municipais, secretários e agentes da comunidade.