ALUNOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS RECEBEM KIT ESCOLAR

Nesta terça-feira (28) o prefeito Tike, acompanhado pelo secretário de educação Ivan, esteve na Escola Municipal João Carneiro para realizar a entrega dos kits escolares para os alunos.

As entregas aconteceram para todos os alunos dos períodos matutino e vespertino e, o secretário Ivan, conversando com os alunos explicou que esse ano a administração não entregará as mochilas porque investiram nos materiais de qualidade e personalizados. “Agora, esperamos apenas que vocês retribuam se dedicando aos estudos, aproveitem bem esse material que hoje entregamos para vocês”, disse Ivan. “Daqui uns dias, estaremos entregando mais um uniforme completo para todos, com touca, luva, meia, jaqueta grossa, moletom, duas camisetas, calção saia feminino, calção masculino, calça e tênis esportivo”, completou o secretário.

O kit para as turmas de 1º e 2 º anos inclui: cadernos, agenda escolar, estojo duplo, lápis de cor, canetinhas, massinhas, tesoura, lápis, borracha, pincel, régua, apontador, cola e squeeze (garrafinha de água); para as turmas de 3º, 4º e 5º anos apenas a retirada das massinhas, cadernos a mais e acréscimo das canetas azul, preta e vermelha.

De acordo com o secretário Ivan, amanhã, 1º de março, a entrega será feita para os alunos das escolas do Assentamento (Margarida Maria Alves e Professora Erodith dos Passos Rodrigues) e, na quinta-feira (2) e entrega será para os alunos do Centro Municipal de Educação Infantil Victor Baptista Adami.

Acompanharam a entrega o vice-prefeito Jaimir, a segunda-dama Lucia, o secretário de administração Edimar, diretora escolar Loreni e professores.