KITS ESCOLARES SÃO ENTREGUES PARA ALUNOS NO ASSENTAMENTO

Nesta quarta, 1º de março, o secretário de educação Ivan Paim esteve na Escola Municipal Professora Erodith dos Passos Rodrigues para realizar a entrega dos kits escolares para os alunos.

Todos os alunos dos períodos matutinos e vespertinos que estudam nas escolas municipais, Professora Erodith dos Passos Rodrigues e Margarida Maria Alves receberam o kit escolar e, da mesma forma que no dia de ontem, o secretário explicou aos alunos que esse ano a administração não entregará mochilas porque os investimentos foram focados na qualidade dos materiais personalizados. “Estamos entregando materiais novos e de qualidade para vocês, só queremos que façam bom uso deles e, especialmente, se dedicando mais aos estudos”, disse Ivan.

O kit para as turmas de maternal II inclui: Bolsa personalizada, toalha, copinho com tampa, canetinha, lápis de cor, pincel, tesoura, tinta guache, apontador, massinha de modelar, estojo e lápis preto; para as turmas de 1º e 2 º anos inclui: cadernos, agenda escolar, estojo duplo, lápis de cor, canetinhas, massinha de modelar, tesoura, lápis preto, borracha, pincel, régua, apontador, cola e squeeze (garrafinha de água); e para as turmas de 3º, 4º e 5º anos os kits não tem as massinhas e a tinta guache, mas com acréscimo de cadernos e canetas.

Acompanharam a entrega o vice-prefeito Jaimir, os secretários de administração e agricultura Edimar e José, respectivamente, diretora escolar e professores.