CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL REALIZA ENTREGA DE PARECERES DESCRITIVOS PARA OS PAIS
Na última sexta-feira (15/8), o Centro Municipal de Educação Infantil Victor Baptista Adami, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, realizou a entrega dos pareceres descritivos das crianças para os pais.
Neste dia, além de receber os pareceres descritivos, os pais tiveram a oportunidade de prestigiar a mostra de trabalhos realizados pelos seus filhos no decorrer do 1º semestre. Além disso, puderam compartilhar com a equipe do CMEI, as propostas desenvolvidas que visam garantir às crianças seus direitos de aprendizagens garantidos pela BNCC e contemplados nas propostas desenvolvidas no dia a dia através de interações e brincadeiras que proporcionam o desenvolvimento e aprendizado desde bem pequenos
A Coordenação e Gestão do Centro Municipal de Educação Infantil Victor Baptista Adami agradece a presença de todos e, pela parceria, que é fundamental para um bom desempenho na realização deste trabalho – Pais e Escola caminhando juntos.
Fotos e Informações: Professoras do CMEI
















