DIA DA FAMÍLIA NA ESCOLA

No sábado, dia 12, centenas de pessoas compareceram ao evento realizado em prol do Dia da Família na Escola, organizado pelas escolas municipais, João Carneiro, Victor Baptista Adami e Escola Integral.

Durante a manhã aconteceram inúmeras atividades, inclusive, apresentações feitas pelos alunos das escolas, palestra com o Instituto Inspiração, feira do livro, dança de capoeira, vacinação e aferição da pressão.

A Secretária de Educação, Ivonete Spautz, agradeceu a presença de todos os familiares e, em especial, todos aqueles que, de uma forma ou outra, contribuíram para a realização do evento.

Para encerrar o evento foi servido lanche para todos os presentes e, os professores realizaram entrega dos boletins aos pais.