DEPUTADO FERNANDO VISITA MUNICÍPIO DE CALMON

No início da tarde, o prefeito e o vice-prefeito receberam, no gabinete, a visita do Deputado Estadual Fernando Krelling (MDB) que veio ao município para ver as obras que foram realizadas com recursos destinados por ele.

Inicialmente o deputado foi recebido no gabinete, além dos chefes do executivo, por servidores, secretários, polícia militar rodoviária e vereadores e, em conversa informal o deputado ouviu e falou com os presentes. Logo após, acompanhado pela comitiva calmonense, o deputado visitou algumas obras que, viabilizou recurso ou fez indicação para que o recurso chegasse até o município. Ele visitou a quadra da Escola Municipal João Carneiro que passa por reforma, com recurso via FESPORTE indicado do próprio deputado, também as duas salas novas e por fim na sede da Secretaria Municipal de Educação.

O prefeito e o vice-prefeito agradeceram imensamente ao deputado Fernando pelos importantes recursos destinados ao município e disseram que, com esses recursos é possível investir no cidadão, mudando assim a realidade de cidade.