DEPUTADO FERNANDO ENTREGA UNIFORMES PARA CRIANÇAS NO ASSENTAMENTO

Na tarde de hoje (2) o Deputado Estadual Fernando Krelling (MDB) esteve na Escola Municipal Professora Erodith dos Passos Rodrigues, no Assentamento, para realizar a entrega dos uniformes escolares para os alunos.

A solenidade de entrega dos uniformes foi realizada na própria escola e, contou com a presença de autoridades, comunidade escolar e população em geral. Na abertura, o secretário de educação Ivan Paim agradeceu a presença do deputado e, especialmente, por tudo que tem feito pela educação no município. Finalizou ressaltando a importância em receber a visita do deputado na comunidade.

A primeira-dama Soili Vezaro disse ser um dia de gratidão, “além de sermos muito bem recebidos aqui na comunidade, agradecer especialmente a você, Fernando, por olhar com carinho por nossas crianças e por todos os calmonenses”, ressaltou. Soili ainda afirmou que o uniforme entregue no ano passado e os kits de materiais escolares deste ano também foram de emenda destinada pelo deputado e, enumerou os vários recursos destinados para melhorias realizadas na, e para, a comunidade.

Usando a palavra, o Deputado Estadual Fernando Krelling, falando da parceria com Calmon, afirmou que queria realizar a entrega no Assentamento pessoalmente, pois queria conhecer a escola e as crianças que iriam receber os uniformes. “Para Calmon destinei diversas emendas pois, sei que aqui esse dinheiro é usado para melhorar a vida das pessoas, aqui os investimentos são vistos por todos”, explicou o deputado que, finalizou se colocando à disposição.

Além de ir pela primeira vez no Assentamento, o deputado aproveitou para ver como está o andamento da obra de reforma da Escola Municipal Margarida Maria Alves, recurso viabilizado através do deputado via Secretaria de Estado da Educação e, também visitou e conheceu a Unidade Básica de Saúde da comunidade.