PREFEITURA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA DO PLANO PLURIANUAL

No início da tarde de hoje (19) foi realizada, no Centro de Eventos, a Audiência Pública para demonstração da previsão orçamentária do Plano Plurianual (PPA) e definir as ações que deverão ser executadas no quadriênio 2022/2025.

A audiência que, aconteceu com todos os protocolos sendo respeitados, dentre eles o distanciamento, o uso de álcool em gel e máscaras, teve a apresentação feita pelo Marcelo Giombelli que, detalhou aos presentes os valores projetados na previsão orçamentária, “quando se faz gestão e planejamento a administração consegue trabalhar com recursos para investir mais na comunidade ajudando assim a população calmonense”, explicou Giombelli.

O secretário de administração Edimar Santiel, usando a palavra, disse que o município está em boas mãos e que cada dia se percebe mudanças acontecendo pela cidade, “estamos vivendo uma nova fase em Calmon, hoje o município tem crédito e muitas coisas boas estão por vir”, disse Santiel.

Além da comunidade em geral, estavam presentes funcionários públicos, diretores, secretários municipais, vereadoras, prefeito e vice-prefeito.