CHEFES DO EXECUTIVO DEFINEM OBRAS NO ASSENTAMENTO

Na manhã de hoje (26) os chefes do executivo estiveram no Assentamento Putinga, comunidade central, para definir os locais e obras que serão executadas na comunidade.

Acompanhados pelos secretários de educação Ivan Paim, de administração Edimar Santiel, pela engenheira Ingrid Kool e pelo coordenador de serviços de manutenção em obras Leandro Rosário, Tike e Jaimir estiveram na Escola Básica Municipal Margarida Maria Alves para verificar o andamento da obra de reforma e melhorias que acontece no prédio escolar.

Estiveram também avaliando o local onde será implantada a quadra com grama sintética (antiga quadra da escola), a melhor forma e, ainda, ajustando sugestões para a definição final. E, para encerrar a visita a comunidade, o vice-prefeito sugeriu o local onde deverá ser implantada a nova e moderna cancha de bocha.

“Estamos trabalhando e, principalmente, investindo para trazer melhorias, lazer e diversão para todos os nossos munícipes, pois, queremos ver todos bem, com igual oportunidade”, explicou o prefeito Tike.