SISTEMA DE MONITORAMENTO SERÁ INSTALADO NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Na manhã de hoje (2), representante e funcionários da empresa Eletro Alarmes estiveram em Calmon para verificar e avaliar os pontos nas escolas onde serão instaladas as câmeras de segurança e também as centrais de monitoramento.

Todos os prédios oficiais da Secretaria Municipal de Educação, incluindo todas as escolas, centro de eventos e a própria sede da educação, receberão as câmeras de segurança e, hoje, os funcionários da empresa, vencedora do certame realizado pela prefeitura municipal, verificaram e avaliaram os diversos pontos onde serão instaladas as mesmas, o que trará segurança maior para as escolas.

O investimento que será utilizado para a instalação das câmeras vem de recurso destinado para Calmon através do Deputado Estadual Maurício Eskudlark (PL) no valor de R$ 100 mil, porém após processo licitatório, o valor final da instalação custará R$ 97 mil.

A visita às escolas da sede foi acompanhada pelo prefeito Tike e pelos secretários de educação e administração, Ivan Paim e Edimar Santiel, respectivamente.