MELHOR IDADE ELEGE NOVA DIRETORIA

No dia 23 de março a Associação de Terceira Idade de Calmon esteve reunida com o objetivo de eleger a diretoria para o biênio 2017-2019 que, assim ficou composta:
Presidente – Serjo Serafini
Vice-Presidente – Ines Vezaro Scheffer
1ª Tesoureira – Inoema Weber
2º Tesoureiro – João Maria Puff
1ª Secretária – Maria Olidia dos Reis
2º Secretário – Francisco Gomes
Conselho Fiscal – Ivanda Ribeiro, Sebastião Pontes, João Godoi, Zoleni Walker, João Maria Correia e Venâncio Weber.
A senhora Maria Helena Gregório, presidente de 2012-2016, em suas palavras agradeceu o apoio recebido de todos os associados e dos membros da diretoria e disse estar confiante no trabalho na nova diretoria.
O presidente eleito, Serjo Serafini, agradeceu aos associados pelo voto de confiança recebido e se comprometeu, juntamente com os demais membros da diretoria, em fazer um bom trabalho em prol da associação, “somos todos iguais, sem distinção de raça, religião ou cor, somos todos sócios e temos os mesmos direitos e deveres”, disse Serafini.
Após a diplomação dos eleitos foi servido um coquetel para os presentes.