MEMBROS DO COLEGIADO DE CULTURA DA AMARP SE REUNIRAM EM TIMBÓ GRANDE

No dia de ontem (21), os gestores de cultura dos municípios integrantes do Colegiado de Cultura da Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe (AMARP) estiveram reunidos em Timbó Grande para reunião e eleição da nova diretoria.

A reunião foi coordenada pela Roselaine Vinhas, consultora de cultura da AMARP, aconteceu no Centro de Desenvolvimento Cultural Bernardo Von Muller Berneck e teve como pauta o andamento das leis Paulo Gustavo e Aldir Blanc – PNAB 2024, incluindo diversos assuntos pertinentes da cultura regional que foram discutidos.

Além disso, os membros realizaram votação para eleger a nova diretoria que assume o mandato deste ano sob a presidência do Wellington Luiz Godinho de Arroio Trinta. Todos parabenizaram a presidente de Videira, Valéria Guedes, pelo excelente trabalho realizado frente ao colegiado de cultura.

Os gestores discutiram também sobre a organização da participação do colegiado no Fórum Catarinense da Cultura, que acontece em Concórdia em março deste ano e, por fim, a secretária de turismo, cultura, lazer e meio ambiente de Timbó Grande, Fabiana Stephani Xavier Leite Stefanes, agradeceu a presença de todos e sorteou brindes para os presentes.

Fotos: Márcio Fragoso