MUNICÍPIO E POLÍCIA RODOVIÁRIA ASSINAM CONVÊNIO

Na tarde desta quarta (24) o Major Amarante – Comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar Rodoviária esteve na prefeitura municipal para assinar convênio de parceria entre o município e a PMRV.

Após a Câmara de Vereadores ter aprovado o convênio, nesta segunda (22), por unanimidade, os policiais estiveram na prefeitura para agradecer ao prefeito pela parceria e, ainda, assinar o convênio. Participaram também deste momento o Major Vilte – Comandante da 2ª Companhia do 2º Batalhão da PMRV, Sargento Rui – Comandante do 22º Grupo (Posto de Calmon), Sargento Marcos – Auxiliar de Comando, Sargento Fabio – Auxiliar de Comando e o secretário de administração Edimar Santiel.

Com esta parceria a Polícia Militar Rodoviária estará mais presente no município, além de auxiliar a Polícia Militar, realizará ações preventivas, estará nas escolas (um dos focos do trabalho), em eventos deixando a PMRV mais próxima do cidadão. A contrapartida do município será com auxílio de materiais e equipamentos necessários para desenvolver um trabalho de qualidade, verba destinada que será gasta no próprio município nestas aquisições.

Calmon será pioneiro neste convênio de parceria com a PMRV e a duração inicial do projeto será de um ano, podendo ser prorrogado.