ESCOLA REALIZA CAMINHADA DE CONSCIENTIZAÇÃO E PREVENÇÃO CONTRA A DENGUE

Os professores da Escola Municipal João Carneiro realizaram uma atividade interdisciplinar com os alunos, trabalhando a conscientização e prevenção contra o mosquito da Dengue.

Durante os trabalhos, os professores organizadores Ronaldo Puff Junior e Eliane Zaias, levaram para dentro da sala de aula diversas formas de prevenir e combater o Aedes Aegypti (mosquito da dengue), com vídeos informativos, informações, ideias, e confeccionaram diversos cartazes explicativos com objetivo preventivo, já que a doença que está cada vez mais presente em nosso dia a dia.

Além das atividades em sala de aula, os professores também realizaram uma Caminhada contra a Dengue por algumas ruas da cidade com os alunos e, convidaram para participar equipe da Secretaria Municipal de Saúde e alunos e professores da Escola de Educação Básica Calmon.

Fotos: Arquivo da Escola e Márcio Fragoso