SECRETARIA INICIA GRUPO DE ESTUDOS FORMATIVOS COM PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL

No último dia 15 de abril, a Secretaria Municipal de Educação, iniciou os encontros do Grupo de Estudos formado por professores e auxiliares da Rede Municipal de Ensino.

O objetivo dos encontros é a qualificação da prática pedagógica, contribuindo para o melhor desenvolvimento do ensino aprendizagem e, fortalecendo as vivências e experiências praticadas no dia a dia pelos professores.

Neste encontro, as coordenadoras pedagógicas Jociliane Aparecida de Onegreiros e Regiane Rodrigues ministraram o tema Transtorno do Espectro Autista, com a participação do colaborador João Cleisson, que contribuiu com o tema através de seu depoimento relatando parte de suas experiências.

O encontro teve também parceria com a Secretaria Municipal de Saúde através das profissionais e colaboradoras Jaqueline Dal Magro e Gabriela Boff, Psicóloga e Fisioterapeuta, respectivamente.

O secretário da pasta, Ivan Paim, aproveitou o encontro para realizar a entrega de certificados para o grupo de profissionais que esteve participando nos encontros realizados durante o ano anterior.

Fotos: Arquivo do CMEI Victor Baptista Adami