COMANDANTES DA POLÍCIA MILITAR E CIVIL DISCUTEM MELHORIAS PARA O DESTACAMENTO COM O PREFEITO

Na tarde desta quarta (17), o chefe do executivo recebeu em seu gabinete os comandantes da Polícia Militar e Civil que atuam município para discutir sobre a possibilidade da realização de melhorias na sede do Destacamento de Polícia.

Em conversa com o prefeito, os comandantes informaram a situação em que se encontra o prédio do Destacamento hoje e, perguntaram sobre a possibilidade de a prefeitura estar contribuindo com mão de obra e material para melhorias no prédio que está em situação precária, nos móveis, realizar a acessibilidade do local e, também da garagem dos veículos.

Dentre os assuntos destacados, foi abordado sobre a construção da nova Delegacia de Polícia Militar, e também, da construção de um espaço para a Polícia Civil.

Marcos Santiel, chefe de gabinete, também acompanhou a conversa.

Foto: Márcio Fragoso