ÚLTIMO TRECHO DA RUA NICOLAU CRAUCHUK RECEBE TUBULAÇÃO

Os servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras iniciaram os serviços de construção de drenagem pluvial no último trecho da rua Nicolau Crauchuk, sentido sul.

Seguindo cronograma do programa “Calmon sem Barro” o trecho da referida rua, que fica entre as ruas João Alves e Alberto Bendlin, recebe preparação inicial – inserção de tubulação, na construção da drenagem pluvial da via. O serviço que está sendo muito bem executado nas ruas da cidade, pelos caprichosos servidores da pasta, vem surtindo resultado positivo no preparo das vias.

Após o preparo inicial da drenagem concluído nesta rua, os servidores da empresa JIT Engenharia iniciarão o processo de pavimentação com pedras irregulares que, inclusive, já estão executando o serviço no trecho da rua Nicolau, entre as ruas Pedro Almeida e José Ramos.

O serviço de abertura de canal e tubulação que está sendo executado em todas as ruas do município acontece de forma conjunta entre os servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras e da Companhia Catarinense de Água e Saneamento (CASAN).

Fotos: Márcio Fragoso