EMPRESA COMEÇA MONTAGEM DAS ARQUIBANCADAS DO GINÁSIO ESPORTIVO MUNICIPAL

Os servidores da empresa Delcon Engenharia seguem com realizando os trabalhos de continuidade da obra de construção do Ginásio Esportivo Municipal com a construção das arquibancadas.

A empresa de Campos Novos segue com a construção da obra, executando agora, a montagem das arquibancadas nas laterais do ginásio. Serão duas estruturas montadas, uma com três degraus (já está montada no ginásio) e outra com quatro degraus (em preparação), com capacidade para receber em torno de 600 pessoas sentadas e, teoricamente mais de mil pessoas em pé, em ambas.

O Ginásio Esportivo Municipal, quando concluído e disponível para uso, terá estrutura física completa para sediar eventos e jogos de diversas modalidades esportivas, inclusive de nível regional e estadual.

Fotos: Márcio Fragoso