PREFEITO FEZ PEDIDO DE DOAÇÃO DE VEÍCULOS PARA RECEITA FEDERAL

Em abril, o prefeito Tike encaminhou ofício pedindo veículos para Mark Tollemache – Delegado da Alfândega da Receita Federal de Dionísio Cerqueira-SC com a intenção de auxiliar nas demandas das secretarias municipais.

Na semana passada, o secretário de administração Edimar Santiel recebeu informações e a relação dos veículos que serão destinados pela Receita Federal para o município de Calmon. O prefeito solicitou alguns veículos como carros, camionete, van, kombi e caminhão para auxiliar no transporte de servidores e equipamentos das secretarias de educação, de assistência social e de saúde.

De acordo com Tike, os veículos que serão destinados para o município são: uma Wolkswagen Kombi, um Ford Fiesta, um Toyota Corolla e um Ford Cargo. “O valor da frota doada custa em torno de R$ 500 mil e, esta conquista é muito importante para nosso município, pois, teremos mais veículos para atender as necessidades das secretarias e servir a população”, explicou o prefeito.