TRECHOS DE RUAS DA CIDADE RECEBEM TUBULAÇÃO E PAVIMENTAÇÃO

Os servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras estão realizando serviço de construção de drenagem pluvial no trecho da rua Pedro Almeida com inserção de tubulação.

As obras do programa “Calmon sem Barro” seguem acontecendo no município e, o chefe do executivo está acompanhando o trabalho realizados pelos servidores em diversos locais. Ele esteve acompanhado pelo chefe de gabinete, na tarde de ontem (10), no trecho da rua Pedro Almeida, entre as ruas Carlos Hoepfner e Nicolau Crauchuk, que recebe a inserção de tubulação.

Os servidores também iniciaram a abertura do canal para inserção de tubos no trecho da rua Nicolau Crauchuk, entre as ruas Pedro Almeida e José Ramos, etapa preparatória inicial fundamental para posterior pavimentação com pedras irregulares.

Nas proximidades o chefe do executivo aproveitou para conferir a pavimentação que está sendo executada pelos servidores da empresa JIT Engenharia no trecho da rua Nicolau Crauchuk, entre as ruas Miguel Dzumann e Pedro Almeida.

O serviço de abertura de canal e tubulação que está sendo executado nas ruas acontece de forma conjunta entre os servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras e da Companhia Catarinense de Água e Saneamento (CASAN).

Fotos: Arquivo Pessoal Luiz Paulek (aéreas)