SECRETARIA REALIZA SUBSTITUIÇÃO DE PONTE NO INTERIOR DO MUNICÍPIO

Os servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras estiveram executando serviço de substituição de ponte, sem condições de trafegabilidade, no interior do município.

A ponte em questão fica localizada na comunidade central, no Assentamento Putinga, e se encontrava em condições precárias proporcionando situação de risco quando da passagem de veículos, por isso, o secretário da pasta, Renato Zaias, optou pela substituição da estrutura em madeira por tubulação. O serviço, executado pelos servidores da SMIO, foi coordenado e acompanhado pelo secretário e pelo vice-prefeito Jaimir Rodrigues.

De acordo com Renato, para o serviço de melhoria da estrutura da ponte, foram usados em torno de seis tubos, adquiridos com recursos próprios e, a obra visa a melhorar a passagem do transporte escolar, escoamento de produção e também para deslocamento dos moradores das proximidades do local.

Além disso, para a finalização da melhoria a equipe realizou a distribuição de cascalho sobre a via e concluiu o serviço de manutenção com a passagem do rolo compactador.

Fotos: Arquivo Pessoal Renato e Jaimir