MUNICÍPIO ADQUIRE VEÍCULO NOVO PARA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Na sexta-feira (5), o chefe do executivo, acompanhado pelos secretários de assistência social e administração, esteve na Concessionária Chevrolet AMG em Caçador para retirar o veículo novo que foi adquirido para atender as demandas no município.

Mais um veículo chega a Calmon, desta vez, destinado para auxiliar nos trabalhos da Secretaria Municipal de Assistência Social. O veículo em questão é um Chevrolet Spin, zero quilômetro, com motor 1.8, espaço para sete passageiros, custou o valor de R$ 129 mil que, foi custeado com recurso viabilizado pelo Estado para esse investimento.

Na concessionária, o prefeito Tike, acompanhado pelos secretários Vilma e Edimar, recebeu as chaves do veículo das mãos do vendedor da empresa e, de acordo com o chefe do executivo, o carro que chega a Calmon estará oferecendo maior conforto e segurança na agilidade nos atendimentos prestados pelos servidores da pasta à população calmonense.

Fotos: Márcio Fragoso