OBRAS EM CONTINUAÇÃO DE RUAS DA CIDADE SEGUEM ACONTECENDO

As continuações das ruas João Alves e José Ramos, que foram inclusas na segunda fase do programa “Calmon sem Barro”, seguem recebendo manutenções e melhorias.

Os chefes do executivo, prefeito e vice-prefeito, estiveram na rua João Alves, acompanhando a execução da obra de pavimentação com pedras irregulares, que já está na fase de conclusão, serviço que está sendo realizado pelos servidores da empresa JIT Engenharia.

Já na rua José Ramos, eles observaram o andamento dos serviços de tubulação da via que está sendo executado pelos servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras. A construção da rede de drenagem pluvial é a preparação necessária para que a rua possa receber posterior pavimentação com pedras irregulares.

De acordo com o prefeito, a continuação das ruas João Alves (em fase de pavimentação), José Ramos (em fase de tubulação), Pedro Almeida, Miguel Dzumann, João Serafini (já concluída) e Matilde Voeringer só recebem estas melhorias na segunda fase do programa, por que não tinha projeto pronto para elas quando o programa começou, diferentemente das demais que o projeto já estava pronto.