QUATRO RUAS DO MUNICÍPIO SERÃO PREPARADAS PARA RECEBER CAPA ASFÁLTICA

Os trabalhos de preparação para recebimento de capa asfáltica em quatro ruas do município foram iniciados esta semana e, estão sendo executadas pelos servidores da CASAN e da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras.

As ruas João Serafini, Miguel Dzumann, Pedro Almeida e José Ramos serão as próximas ruas do município a receber a capa asfáltica. Para isso, os servidores da Companhia Catarinense de Água e Saneamento – CASAN, juntamente com os servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, iniciaram os trabalhos de preparação e deslocamento da nova rede de abastecimento pois, a rede antiga ficava no meio da rua, sob a pavimentação de pedras irregulares.

De acordo com o chefe do executivo, esse trabalho inicial está sendo executado para que, futuramente, o município não enfrente problemas de remendos na capa asfáltica como foram enfrentados na rua Matilde Vohringer. “Pedimos desculpas pelo transtorno e paciência aos munícipes, mas essa medida será necessária para que possamos deixar as ruas asfaltadas e, com isso, melhorar a trafegabilidade das vias sem que nos preocupemos com remendos e buracos no futuro”, explicou o prefeito. Ele informou ainda que, para essas ruas, os recursos já estão garantidos pelo Governo de Estado e, também de emenda do Deputado Federal Valdir Cobalchini para a rua José Ramos.

Fotos: Márcio Fragoso