ESTRUTURA PARA FESTA DOS 30 ANOS COMEÇA A SER MONTADA

Ontem (4), tarde da noite, a carreta da empresa responsável pela montagem da estrutura metálica para a realização das festividades dos 30 anos de Calmon chegou na Praça Municipal.

Os preparativos, para receber muito bem os cidadãos calmonenses e visitantes na festa, estão a todo vapor com a chegada da estrutura metálica que abriga a cobertura do pavilhão central e a praça de alimentação. Desde já fica o convite para todos, “venham participar e comemorar com a gente os 30 anos da cidade, a festa é para vocês”, convida o prefeito Tike. A programação para o primeiro dia da festa, que inicia na sexta-feira dia 7 de janeiro, é a seguinte:

19:00 – Abertura Oficial

19:30 – Baile Show com a banda Estação do Paraná

22:00 – Show com DJ Guina

23:00 – Show com a banda Portal do Sul

A festa segue com a programação até domingo, dia 9 de janeiro e, lembrando a todos que o uso de máscara durante as festividades é obrigatório, sempre respeitando os protocolos de segurança.