SEGUNDA RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE VOLEIBOL ACONTECEU NO DOMINGO

Na manhã deste domingo (3) aconteceram mais dois jogos pelo Campeonato Municipal de Voleibol Misto, organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, valendo pela segunda rodada.

Na primeira partida da manhã, os Rebatedores enfrentaram a equipe do Pra que Nome!. A equipe do Pra que Nome! conseguiu conquistar a vitória sobre os adversários vencendo dois sets.

Da mesma forma, no segundo jogo, os Ninjas do Vôlei conseguiram vencer dois sets, levando-os a conquistar mais três pontos na competição, vencendo os adversários Os Mestres das Quadras.

No próximo final de semana (9 e 10/12), acontecem mais dois jogos pela terceira e dois jogos quarta rodada. No sábado à tarde, Pra que Nome! enfrentam Os Mestres das Quadras e Falcões do Vôlei enfrentam os Rebatedores. E no domingo pela manhã, os Rebatedores enfrentam Os Mestres das Quadras e, os Falcões do Vôlei enfrentam os Ninjas do Vôlei.