PAVIMENTAÇÃO É INICIADA NO PROLONGAMENTO DA RUA MATILDE VOHRINGER

O serviço de pavimentação com pedras irregulares no prolongamento da rua Matilde Vohringer está sendo executado pelos servidores da empresa JIT Engenharia.

Após execução de drenagem pluvial, na referida rua, pelos servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, o cronograma do programa “Calmon sem Barro”, segue acontecendo com a pavimentação do trecho citado, que faz esquina com a rua Carlos Hoepfner.

Os chefes do executivo estiveram, na manhã de hoje (4), acompanhando os serviços que estão sendo executados pelos servidores da JIT na pavimentação e, também, os serviços de drenagem pluvial com inserção de tubulação que continuam sendo executados pelos caprichosos servidores da pasta municipal. De acordo com o prefeito, esta obra está acontecendo com recursos do Governo do Estado, que foram viabilizados através dos Deputados Estadual Fernando Krelling e Federal Valdir Cobalchini, ambos do MDB.

Os serviços de abertura de canal e tubulação que estão sendo executado nas ruas acontecem de forma conjunta entre os servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras e da Companhia Catarinense de Água e Saneamento (CASAN).

Fotos: Márcio Fragoso