MUNICÍPIO CONSEGUE MAIS DE R$ 1,5 MILHÃO EM RECURSOS FEDERAIS PARA INVESTIMENTOS

O resultado da última viagem dos chefes do executivo à Brasília é simplesmente uma conquista para o município, mais de R$ 1,5 milhão de recursos que serão repassados pelos Deputados Federais, Senadores e Ministérios para Calmon.

Hoje, o município tem garantido para investimentos na saúde, o repasse no valor de R$ 825.793,00, recurso somado pelas emendas individuais dos Deputados Federais Valdir Cobalchini (MDB/SC) com R$ 250.793,00 mil, Pedro Uczai (PT/SC) com 250 mil, Daniela Reinehr (PL/SC) com 175 mil e, pela Senadora Ivete da Silveira (MDB/SC) com 150 mil.

De acordo com o prefeito municipal, a última viagem a Brasília irá render mais de R$ 1,5 milhão em recursos para investimentos no município. “Estamos aguardando agora os demais valores nas transferências especiais e, também, de alguns ministérios como de infraestrutura e agricultura que irão abrir os programas para cadastramento e adesão do município no decorrer dos próximos meses”, explicou.

Foto: Márcio Fragoso