PREFEITO E VEREADOR ASSINAM OFÍCIO PARA ENCAMINHAR A DEPUTADO

Nesta manhã (3) o prefeito Tike recebeu no gabinete o vereador Cleverson Almeida (PDT) para assinatura de ofício que será enviado para o deputado solicitando recursos.

Agora que está assinado pelo vereador e pelo prefeito, o oficio será encaminhado ao Deputado Estadual Maurício Eskudlark (PL) para solicitação de recurso através de emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil para investimentos no setor educacional do município, pedido de emenda feito ao deputado pelo vereador.

Cleverson aproveitou a visita para ver com o prefeito onde e, em que, seria aplicado o recurso no setor mencionado. O plano de trabalho será preenchido e os investimentos serão para aquisição e instalação de câmeras de seguranças nas escolas municipais mais portões eletrônicos para garantir a segurança das crianças e funcionários.