EMPRESAS INICIAM A INSTALAÇÃO DOS PLAYGROUNDS NO MUNICÍPIO

Na manhã desta quinta-feira (4), foi iniciada a instalação do primeiro Playground Infantil no município e, os chefes do executivo estiveram acompanhando o serviço de montagem dos brinquedos.

A administração estará implantando, inicialmente, três playgrounds infantis compostos de diversos brinquedos, feitos de plástico e metal, todos adquiridos com recursos próprios. O primeiro está instalado nas proximidades do Complexo Esportivo Municipal, o segundo ficará localizado na Praça Municipal de Eventos e, por fim, o terceiro será instalado na Comunidade Central, no Assentamento, também nas proximidades do Complexo Esportivo Municipal.

De acordo com o chefe do executivo, as empresas responsáveis pela instalação dos próximos playgrounds infantis estarão na cidade a partir do dia 24 para efetuar o serviço na Praça Municipal e no Assentamento. Informou ainda que, os brinquedos do playground só estarão disponíveis para uso das crianças a partir de segunda-feira, dia 8 de abril, devido a secagem da massa da base de fixação dos mesmos.

Fotos: Márcio Fragoso