PASSARELA SOBRE O LAGO DA PRAÇA MUNICIPAL ESTÁ EM FASE DE CONCLUSÃO

A passarela sobre o lago da Praça Municipal de Eventos está em fase de conclusão, recebendo os últimos ajustes e detalhes executados pelos servidores da empresa AC’Tech Soluções Metálicas e Comércio.

A passarela passa ser mais um atrativo no município, é parte integrante do projeto de revitalização da Praça Municipal e, tem como objetivo principal deixar o local mais aconchegante para a população aproveitar os finais de semana com a família, além de, receber da melhor maneira os visitantes que passam pelo município, principalmente para registrar a visita junto ao letreiro #AmoCalmon existente nas proximidades do lago.

Devido ao serviço de pintura realizado, na tarde de hoje (29), pelos servidores da empresa executora, a administração municipal solicita aos calmonenses e visitantes que, não passem pela passarela até domingo (2/6), quando será liberada para uso, para aguardar o período de secagem da tinta passada, na passarela toda e grades do guarda-corpo ao redor do lago.

Para a construção da passarela, que foi um pedido do ex-vereador José Marques (Nêne), foram utilizados recursos destinados para este fim, pelo deputado Marcos Vieira (PSDB) no valor de R$ 130 mil, mais contrapartida do município.

Fotos: Márcio Fragoso