FINAL COPA MUNICIPAL DE SOCIETY ACONTECEU NO DOMINGO

Na tarde deste domingo (29), no Assentamento Putinga, aconteceu a grande final da Copa Municipal de Society do Interior, realizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Foram cinco equipes inscritas que disputaram a primeira copa realizada na comunidade pela secretaria. E, neste domingo, foi realizada a disputa entre as equipes que chegaram nas finais.

Disputaram a terceira colocação as equipes do Bar do Fofo e UNAP, em partida com muitos gols onde a equipe da UNAP venceu pelo placar de 7×5 e conseguiu assim conquistar o terceiro lugar na copa. A disputa pelo título ficou entre as equipes da AERPUC e Buteco do Chico que, em partida acirrada, a AERPUC conseguiu vencer pelo placar de 3×2 e, com isso, conquistar o título de campeã da copa. Além disso, os campeões também levaram os troféus de artilharia e defesa menos vazada da competição.

O secretário da pasta, Marcelo Weber, agradeceu todos que de uma forma de outra contribuíram para que este evento acontecesse na comunidade, “em nome da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer fica a nossa imensa gratidão a todos que auxiliaram e, também todos que participaram desse campeonato”, disse Marcelo.

Fotos: Arquivo da SMEL