REPRESENTANTE DO GRUPO SUPERA/HARMONIZE VISITA MULHERES DO CURSO DE COSTURA

A Sócia Administradora do grupo Supera Uniformes e Harmonize Têxtil e Vestuário, Euzenir Cansan, acompanhada pela Tere – costureira da empresa, esteve em Calmon na noite de hoje (2) para conhecer o trabalho que está sendo desenvolvido com as mulheres da turma do curso de costura.

Recebidas no gabinete pelo prefeito Tike e pelo secretário de administração Edimar, para uma conversa prévia sobre o curso, as mulheres que participam e uma possível (quase certa) instalação da empresa em Calmon. Em seguida, no local onde acontece o curso estiveram conversando com as mulheres sobre a importância do curso. Euzenir disse que, em 20 anos de profissão nunca viu um curso ser ofertado a comunidade com tamanha qualidade, “a prefeitura está oferecendo uma grande oportunidade para vocês, aproveitem, pois, as empresas, assim como nós, precisamos dessa demanda”, enfatizou. “temos interesse sim de vir para Calmon e, na semana que vem estaremos conversando sobre isso!”, completou Euzenir.

O secretário de administração, Edimar, disse que a conversa iniciou com o Paulo Junior Alves, sócio proprietário e também com o Gean da Silva Mena funcionário da empresa, sobre a vinda para Calmon. “O uniforme que os(as) filhos(as) de vocês receberão na semana que se inicia, foi feito pela Supera Uniformes e nós queremos trazer essas empresas de costura para nosso município”, afirmou Edimar.