ESCOLA É EQUIPADA COM APARELHOS DE AR CONDICIONADO

A nova escola municipal está sendo equipada com aparelhos de ar condicionado e o chefe do executivo esteve, na tarde desta sexta-feira (17), acompanhando o início da instalação.

O prefeito, acompanhado pelo secretário de administração Edimar, verificou o serviço de instalação dos aparelhos de ar condicionado nas salas da escola, serviço realizado pelos servidores terceirizados pela empresa Fezoli Arquitetura e Construções.

Após fixação das janelas e respectivos vidros, a obra está chegando em sua fase final, faltam detalhes para a conclusão. Na sequência, serão instalados os kits multimídias, tecnologia que auxiliará os professores e proporcionará uma gama maior de possibilidades de aprendizagem para os alunos.

O prefeito aproveitou e passou na Capela Mortuária Municipal Teruo Miwa para conferir os detalhes de finalização interna e do pátio. Os servidores da secretaria municipal de infraestrutura e obras estão encarregados dos trabalhos que deixarão o local pronto para quando necessário sua utilização.