PREFEITO VISITA OBRA DO COMPLEXO ESPORTIVO NO ASSENTAMENTO

Na tarde de ontem (15), o prefeito esteve no Assentamento visitando o local que abrigará o complexo esportivo da comunidade e, acompanhou o início da construção da cancha de bocha.

A cancha que está sendo construída pelos servidores da empresa Just In Time (JIT) Engenharia terá medidas oficiais e, inclui anexo a estrutura banheiros e churrasqueira. Além disso, a empresa é responsável pela construção de uma quadra de areia para prática de futebol, vôlei e tênis, mais um item integrante do complexo da comunidade.

As obras que a empresa executará somam juntas um valor de quase R$ 300 mil, onde serão construídas duas canchas de bocha (uma na cidade, que já está em fase de finalização, e outra no assentamento) e uma quadra de areia. Para isso, está sendo usado recurso de emenda do Deputado Estadual Fernando Krelling (MDB) no valor de R$ 200 mil, mais contrapartida do município do valor restante.

O projeto do CEM do Assentamento também é uma das prioridades da administração, visa atender à necessidade da comunidade no setor esportivo e de lazer. O projeto compreende ainda a construção do mini ginásio, pista de caminhada, academia ao ar livre e playground.

Acompanharam o chefe do executivo durante a visita os secretários de administração e educação, Edimar Santiel e Ivan Paim, respectivamente.