VEÍCULOS DOADOS PELA RECEITA FEDERAL JÁ ESTÃO EM CALMON

Na noite de ontem (5) o prefeito chegou em Calmon com os veículos que haviam sido solicitados pelo município em abril e, que ele havia ido buscar em Foz do Iguaçu.

Os veículos Toyota Corolla e o Ford Cargo chegam no município para auxiliar nas demandas das secretarias municipais, especialmente para transporte de servidores, equipamentos e materiais. A Volkswagen Kombi, e o Ford Fiesta chegam na semana que vem, pois serão transportados pelo guincho. O valor da frota doada custa em torno de R$ 500 mil.

De acordo com o prefeito esta é uma grande conquista, pois, o município é carente, qualquer ajuda sempre será bem-vinda e os veículos servirão para atender melhor a população. O prefeito, feliz com a qualidade dos veículos, agradece ao Delegado da Alfândega da Receita Federal de Dionísio Cerqueira-SC, Mark Tollemache, pelo intermédio e pronto atendimento na solicitação.