COELHINHO DA PÁSCOA VISITA CRIANÇAS NAS ESCOLAS E DISTRIBUI CESTINHAS

Na manhã de hoje (28), os alunos das escolas da rede municipal receberam a visita do Coelhinho da Páscoa que, além de muita alegria e diversão, levou cestinhas de doces para distribuir.

O coelhinho visitou o Centro de Educação Infantil Victor Baptista Adami, a Escola Municipal João Carneiro, a Escola Municipal Tereza Pacevicz Walek e, no Assentamento, a Escola Municipal Professora Erodith dos Passos Rodrigues e a Escola Básica Municipal Margarida Maria Alves, nos períodos matutino e vespertino, para entregar as cestinhas de guloseimas.

O secretário de educação, Ivan Paim, acompanhou as entregas e aproveitou o momento para desejar a todos os alunos, colaboradores e servidores das escolas uma feliz e abençoada Páscoa.

Fotos: Márcio Fragoso