PREFEITO E VICE-PREFEITO VISITAM LOCAIS EM OBRAS PELA CIDADE

Encerrando a semana, os chefes do executivo estiveram visitando e acompanhando o andamento de algumas das incontáveis obras que estão sendo executadas pelo município.

Inicialmente estiveram no trecho da rua Vereador Theodósio Paulek que está recebendo tubulação, serviço que está sendo executado pelos servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, preparando o local para posterior pavimentação. Em seguida, eles passaram pela rua José Ramos para ver como está sendo executado o serviço de pavimentação pelos servidores da empresa JIT Engenharia.

Os chefes do executivo conferiram a obra de construção da cancha que bochas, localizada junto ao Campo Municipal de Futebol Suíço José Bariulka e, que está sendo executada pela JIT. A construção da Capela Mortuária que recebe os toques finais pelos servidores da HJ Busnello Construtora & Incorporadora. No Centro de Educação Infantil Victor Baptista Adami eles observaram como está ficando a construção da área coberta central e das cinco salas de aula, serviços que estão sendo executados pela empresa WDD Construtora Ltda.

E para finalizar as visitas, acompanhados pelo secretário de administração Edimar Santiel, o prefeito Tike e o vice-prefeito Jaimir, acompanharam os serviços executados pelos servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras no muro que divide a Secretaria de Educação e a quadra da Escola Municipal João Carneiro que, vem enfrentando problemas devido ao excesso de chuvas nos últimos dias.